"Ricos de Amor", a estreia nacional da Netflix!


Quinta-feira estreou na Netflix o filme brasileiro Ricos de Amor (e eu corri pra assistir!). Protagonizado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, o filme conta a história de Teto, filho de um rico empresário de Paty do Alferes, e Paula, uma jovem carioca estudante do último semestre de Medicina.


O caminho dos dois se cruzam quando Paula vai para Paty com as amigas Raíssa (Bruna Griphao) e Katia (Jeniffer Dias) comemorar a despedida de solteira de Katia na tradicional Festa do Tomate, que acontece na fazenda de Teto.

Teto é filho do dono de uma bem-sucedida fábrica de tomates, e sempre teve tudo o que quis devido ao privilégio de nascer em uma família rica e o consequente status que o dinheiro o proporciona. Quando se apaixona por Paula, decide fingir se um garoto batalhador e de origem humilde para ter certeza que ela vai gostar de quem ele é de verdade, e não vai se envolver por interesse na sua condição financeira.

Após a festa, a jovem e as amigas voltam pro RJ e, no dia seguinte, Teto decide ir atrás dela. A partir daí a história começa a se desenvolver.


Deixo aqui o meu destaque para a atuação da Lellê, que deu vida a icônica Monique. Foi a minha personagem favorita, de longe! ❤ Um ponto negativo da trama é a maneira como o assédio é abordado. Quando Paula sofre assédio do seu superior, no hospital, isso é representado de forma agressiva, porém, quando o personagem Igor é assediado por sua chefe, as cenas carregam um forte tom de humor.  


Vale a pena assistir? Pra mim sim! Ricos de Amor é puro entretenimento! Uma comédia romântica leve e engraçada, feita pra relaxar, e ideal pra assistir num domingo à tarde! Eu indico! :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)