Série "Eu Nunca", a nova queridinha da Netflix!

Há uns três dias vi um story da Thaíssa Ballut perguntando se queriam que ela assistisse a nova série da Netflix, Eu Nunca, pra depois produzir um vídeo pro canal contando o que ela achou. No mesmo dia, mais tarde, uma amiga mandou mensagem perguntando se eu já tinha visto essa série, porque ela assistiu ao trailer e parecia ser muito legal. Então ontem eu decidi começar a ver! E, olha, ela ganhou meu coração! ❤ Assisti todos os 10 episódios no mesmo dia e agora vou contar pra vocês tudo o que eu achei sobre essa série, que tem se tornado a queridinha da Netflix.

De cara, já amei a protagonista! Devi é uma adolescente indiana que perdeu o pai recentemente e devido a este trauma ficou 3 meses sem conseguir andar. Quando o ano letivo começa, ela decide que agora vai ser uma garota popular e convence suas melhores amigas, Fabi e Eleonor, que precisam arranjar um namorado. A partir daí vamos conhecendo melhor cada personagem e a trama de cada um vai se desenrolando.

Um dos pontos positivos da série é que os personagens não são adolescentes americanos estereotipados. São adolescentes reais, sabe? E todos eles tem um humor intrínseco, o que deixa cenas "normais" muito engraçadas. Outro ponto muito positivo da série é que ela não estimula a rivalidade feminina. Todas as brigas que acontecem entre Devi, Fabi e Eleanor são por questões que surgem da relação entre as três e não por causa de um menino, por exemplo.

Mas, como uma bela série adolescente, não poderia faltar o triângulo amoroso, né? Ele vai se desenrolando naturalmente durante a história e, no final, a gente acaba ficando dividida 😂 (na verdade eu já tenho meu favorito hehe)

Episódios curtos, temas relevantes, personagens legais e engraçados, várias referências a outras séries, e um final fofo e emocionante! "Eu Nunca" tá recomendadíssimo!

Se você já assistiu, me conta o que achou, e se não viu ainda, ficou com vontade?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)