Chegamos ao paraíso: São Miguel dos Milagres!

Praia do Toque, São Miguel dos Milagres - AL

São Miguel dos Milagres - AL foi o nosso segundo destino na nossa viagem pelo nordeste brasileiro! (para conferir nossa estadia em Natal - RN clique aqui.) Saímos do Hotel Pousada ainda na madrugada do dia 19 de dezembro rumo ao aeroporto. Nosso vôo sairía de Natal as 6h, faria conexão em Recife, e de lá iríamos para Maceió. Mas o dia já começou errado! 💥😐 Chegamos no aeroporto por volta das 4h e fomos fazer nosso check-in na Azul. No balcão fomos informados que a aeronave estava em manutenção e que tínhamos duas opções: ficar em um hotel de trânsito e ir para Maceió no dia seguinte, ou esperar e ir no vôo de 10h40. Sendo que eram QUATRO DA MANHÃ! tudobomcontigo???👍 Escolhemos a segunda opção porque não íamos perder 1 dia de viagem, né. Eu diria que foi diferente e cansativa a experiência de ter um aeroporto só pra gente! 😅😅😅

O vôo saiu no horário programado e chegamos em Recife por volta de 12h. Lá, outro problema! Nosso vôo para Maceió atrasaría. Resumindo: nosso vôo que sairía as 12h50 só saiu as 15h30.  

Dica: não viagem com a Azul. ✌

✈ ✈ ✈

Chegamos em Maceió por volta de 16h50 e o transfer que nos levaria para São Miguel dos Milagres estava aguardando a gente. Aliás, ele ficou o dia inteiro esperando a gente no aeroporto, já que inicialmente chegaríamos as 9h! ufa!

Depois de 2 horas de estrada, finalmente, chegamos a São Miguel dos Milagres!!! Ficamos hospedados na Pousada Corais dos Milagres, e nos sentimos em casa com a receptividade do João Paulo e da Luana, donos da pousada.

A Corais dos Milagres fica na Rua Professor Augusto Barros Falcão, 229, e lá no final dela fica a Praia do Toque, uma praia super linda e SUPER DESERTA! Amo! 💛  

São Miguel dos Milagres é um lugar que ainda está sendo descoberto para turismo. Estão começando a construir condomínios e restaurantes, mas, por enquanto, não é uma cidade agitada. É uma cidade super tranquila e não tem vida noturna. À noite íamos na Hamburgueria Milagres, quase ao lado da pousada, ou na Tapioca da Elisângela, na pracinha.

Mas não pense que é uma cidade que não tem nada pra fazer (como a gente pensava haha), porque o que mais tem é passeio e lugares incríveis pra conhecer! Fizemos alguns e vocês vão poder conferir nos próximos posts do Por Lugares Incríveis! 



Coisas que vocês devem saber sobre São Miguel dos Milagres:


✘ não tem banco e nem caixa eletrônico na cidade. Ou melhor, até tem banco, mas nos contaram que quando chega dinheiro eles formam duas filas: das pessoas que querem pagar conta e das pessoas que querem sacar dinheiro. E as que querem pagar conta tem prioridade. E desse jeito, se fôssemos ao banco ficaríamos o dia inteiro lá e ainda correria o risco de não conseguirmos sacar dinheiro. Nós não sabíamos desse detalhe, não vimos essa informação em nenhum post ou comentário sobre Milagres, mas acho que é algo que todo mundo que vai pra lá tem que saber. E como todos os passeios por lá tem que ser pagos e dinheiro... vale a info!



Espero que tenham gostado do post! Me contem se já foram ou se já ouviram falar de São Miguel dos Milagres! O próximo post da categoria Por Lugares Incríveis será sobre as Piscinas Naturais e o mergulho com os peixinhos. 😊✌💦🐠


Um beijo e até o próximo post!
Tchaaau!

2 comentários:

  1. Eita, que imprevisto no começo da viagem, né? Que bom que deu tudo certo depois. Eu também já tive um belo chá de cadeira no aero uma vez!
    Adorei saber um pouquinho de Milagres, não sabia disso q n não tem banco lá :O Amei essa praia liiiiinda das fotos! Deserta mesmo e maravilhosa! <3



    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é hahaha acontece, né?
      Essa é a praia do Toque. Lá é demais, quero muito voltar! <3

      Beijos, Au!!

      Excluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)