Um dia em Pipa: praia de Pipa, Baía dos Golfinhos e praia do Amor


O passeio para Pipa foi feito no nosso terceiro dia de viagem em Natal (para conferir os dois primeiros clique aqui). Assim como o passeio de buggy para Genipabu, também fechamos esse com a Agência Marazul, pelo valor de R$ 50,00 por pessoa + o valor da lancha para a Baía dos Golfinhos. 

Fomos com eles até o Centro de Pipa e de lá fomos levados até um restaurante onde fechamos o passeio de lancha até a Baía.

e sim, vimos golfinhos!

Mas nada é tão lindo quanto parece! 😂😂😂

Os primeiro minutos foram mega divertidos, vimos alguns golfinhos e um pouco depois desses momentos mágicos eu, minha mãe e mais algumas pessoas da lancha começamos a enjoar muito. Tipo, MUITO MESMO! 😣😕 Eu sempre enjoo em qualquer meio de transporte (se bobear até em bicicleta hahaha), mas sempre tomo Dramin, meu melhor amigo em todas as viagens (#DraminMePatrocina). Só que nesse dia só tomei o remédio quando já estávamos em Pipa (que falha, hein! hahaha), então ele ainda não tinha feito efeito. 

Quando voltamos para terra firme tomei uma Coca para me recuperar e fui tirar algumas fotos como se nada tivesse acontecido tá meninassss hahaha


Depois disso seguimos com a agência para o Restaurante Amô, na Praia do Amor, onde almoçamos. O preço dos pratos estava na média e, pelo menos, tinha uma opção vegetariana.  👌💛Ficamos por cerca de 2 ou 3 horas no restaurante, então deu tempo de almoçar e descer para conhecer a praia.


Já na volta também paramos para foto na Lagoa de Guaraíras e na Praia de Cacimbinhas.


Vocês podem conferir mais desse dia e de toda a viagem pelo nordeste no vídeo que saiu lá no canal! Confere aqui ó:




E para conferir mais fotos e curiosidades sobre a viagem é só procurar por @euisadoramello e @porlugaresincriveiss no instagram! 

Um beijo e até o próximo post!
Tchaaau!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)