Isa Entrevista: Sarah Maciel

"eu nunca pensei que faria parte da infância de alguém."


 Oi gente! O Isa Entrevista de outubro é com uma pessoa que marcou a infância de muita gente! Ela é atriz desde criança e dentre seus principais trabalhos na TV estão: a primeira fase da novela Chocolate com Pimenta, como a Bernardete; a Julieta em Um Menino Muito Maluquinho; e a Neca, da série Geral.com. Seu último trabalho foi uma participação na novela Rock Story como fã do personagem Leo Regis, interpretado pelo Rafa Vitti.
 Hoje em dia ela se dedica a faculdade de Publicidade e Propaganda, a sua carreira de atriz e ao seu canal no youtube. Então, vem conhecer melhor a nossa entrevistada de hoje: Sarah Maciel!


Para quem vem é só seguir...  🎶


 

ISA: Oi Sarah! Pra começar, que tal contar um pouquinho como começou a sua carreira de atriz? Você sempre teve vontade de atuar ou foi algo que aconteceu?
SARAH: Quando eu era pequena, a dona de uma agência disse para a minha mãe que os filhos dela (eu e meus irmãos) poderiam ser atores e tal. Aí minha mãe nos levou lá, tiramos fotos, fizemos vídeos com textos e esperamos chamar para teste. Depois as coisas foram fluindo, fiz alguns comerciais, participações em novelas… E sempre gostei do que eu fazia.

#IsaEntrevista: Você participou da primeira fase da novela Chocolate com Pimenta, como a Bernardete, e também da série Geral.com, como a Neca, além de outros trabalhos. Mas acho que sua personagem mais marcante foi a Julieta do seriado Um Menino Muito Maluquinho. Como você se sente tendo marcado a infância de tanta gente?
S: É bem engraçado, porque eu nunca pensei que faria parte da infância de alguém. E hoje vejo muitas pessoas dizendo que fui a primeira crush, que me viam na hora do almoço e acho super legal fazer parte disso. Adoro o carinho que recebo quando relembram o seriado. 

#IsaEntrevista: Qual o seu episódio favorito?
S: Acho que o que mais me marcou foi o primeiro episódio, do aniversário do Maluquinho. Tenho meu monólogo gravado na cabeça até hoje!

#IsaEntrevista: Conta alguma curiosidade dos bastidores?
S: Uma curiosidade é que a peruca que a Julieta usava ( SIM, era peruca), demorava 2 horas para ser colocada. Eu sempre chegava cedo, antes de todo mundo e ia embora depois. Porque era colada toda na margem do meu cabelo e era um sufoco pra tirar a cola.

😲😲😲

#IsaEntrevista: Ainda tem contato com o elenco?
S: Muita gente me pergunta isso, mas eu tenho mais contato com o Bocão de 10 anos que é o Christian Zucolottto, porque ele mora perto da minha casa. Mas sempre acompanho nas redes sociais algumas pessoas do elenco.

#IsaEntrevista: Para interpretar a Neca, de Geral.com, você precisou cortar o cabelo bem curtinho. Sofreu muito com isso ou você é bem desapegada quando o assunto é personagem?
S: Nossa, foi bem difícil pra mim porque meu cabelo batia na cintura. Quando mostraram a ideia eu até me empolguei, mas depois demorei a me acostumar com o corte. Mas vale tudo pelo personagem.


"quero que me vejam como a verdadeira Sarah, 

não só como as personagens que fiz."



#IsaEntrevista: Você já trabalhou com grandes atores, como, por exemplo, a Elizabeth Savalla, que interpretou sua mãe em Chocolate com Pimenta. Mesmo tão pequena, você já tinha noção que estava entre tanta gente boa?
S: Não tanto quanto hoje, mas todos me tratavam tão bem que sempre tive muita admiração.

#IsaEntrevista: Há alguns meses você voltou a atualizar seu canal no Youtube. Pretende focar nele agora? Conta um pouquinho sobre ele!
S: Eu queria produzir muito para o canal, porque quero que me vejam como a verdadeira Sarah, não só como as personagens que fiz. Mas vai depender de alguns fatores, por exemplo, a minha faculdade é o foco no momento.

#IsaEntrevista: Você tem algum youtuber como inspiração?
S: Tenho algumas, a Taci Alcolea, Nah Cardoso, Boca Rosa… Gosto de pegar um pouquinho de cada uma para me inspirar.

#IsaEntrevista: Atualmente você está cursando Publicidade e Propaganda, né? Pretende seguir a profissão em paralelo com a atuação, ou é apenas um plano B?
S: Sim, pretendo seguir as duas. Sempre tentando conciliar porque são coisas que amo fazer.

#IsaEntrevista: Se você pudesse trocar de lugar com um ator ou atriz para interpretar um personagem que essa pessoa fez, quem seria a pessoa e qual seria o personagem?
S: Eu faria a Bella da Saga Crespúsculo. Amo muito o filme e não iria ligar de ser disputada pelo Robert Pattinson e pelo Taylor Lautner (Hahahaha)

#IsaEntrevista: Para encerrar em grande estilo: complete a música! "Praia, praia, praia..."
S: Como é bom estar na praia, como é bom nadar no mar… HAHAHHAHA




Uma série que está viciada: 
Eu vejo várias ao mesmo tempo, mas atualmente estou vendo Unbreakable Kimmy Schmidt.

Filme de terror: amor ou pavor? 
PAVOOOOR!

Um sonho? 
Ir para a Disney.

Seus irmãos, Thaiane e Kaleo Maciel, atuaram em temporadas distintas de Malhação. Mas cá, entre nós, de todas que você assistiu qual é a sua favorita?
A temporada que lembro até hoje é a do Henri Castelli e da Juliana Silveira. Eu amava a trilha sonora deles.


... a Sarah momentos antes de um teste de elenco!
Sensação de frio na barriga, nervosismo como se nunca tivesse feito isso na vida. Medo de esquecer o texto, de não gostarem, de dar tudo errado. Só me acalmo depois de acabar o teste.



E aí, gente! Gostaram? Alguém já conhecia a Sarah? Eu não perdia um episódio de Um Menino Muito Maluquinho e acompanho ela desde aquela época! hahaha



Se você gostou da entrevista, não esquece de acompanhar a Sarah nas redes sociais:
canal | instagram



Em novembro teremos mais um(a) entrevistado(a), hein! Quem será?

9 comentários:

  1. Olá! Adorei a entrevista e só, hoje, com essa entrevista que descobri que ela é irmã da Thaiane. Bem que eu as achava parecidas. hehe
    Acho sempre legal resgatar os artistas que marcaram uma época e depois deram uma afastada e saber quais são seus interesses e planos para o futuro!
    Só fiquei curiosa para saber se os irmãos têm o mesmo interesse em continuar atuando como ela.
    Beijos

    www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou! <3 Sim, elas são irmãs hahaha Verdade, bate uma curiosidade né? Posso fazer um #IsaEntrevista com eles também, pra sabermos como estão depois de tanto tempo :)

      Beijos, Bárbara!

      Excluir
  2. Oi
    legal a entrevista, já assisti duas das coisas que ela fez e nem lembro dela, esse geral.com já vi comentarem mais nunca assisti.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Isa, aaaah que legal essa entrevista! Achei bem bacana a sua ideia de entrevistar alguém que marcou a infância de tanta gente. Adorei <3
    Beijão e sucesso!

    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada! Fico feliz que tenha gostado! <3
      Sucesso pra você também! :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Como não vi esse post antes. Ela também faz parte da minha infância. Super assistir! Kara, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!!! Obrigada! Que bom que curtiu hahaha <3
      Beijos!

      Excluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)