Isa Entrevista: Bianca Lazzaretti

segunda-feira, setembro 25, 2017

Oi gente! Cá estamos nós com o nosso segundo #IsaEntrevista! 👏👏👏 A conversa de hoje é com a fofa da Bianca Lazzaretti! Falamos sobre blog, youtube, viagens, família, sonhos... Se você ainda não conhece a Bibs, vem conhecer e curtir essa entrevista baita massa de hoje! 😄

Bianca Lazzaretti tem 25 anos e é criadora do blog e do canal Bianca Lazzaretti. Cresceu em Florianópolis, Santa Catarina, mas já explorou vários lugares desse mundão. Hoje, junto com o seu marido Kevin, compartilha todas as experiências que vivem por aí!


"[...] meu sonho sempre foi escrever um livro."


#IsaEntrevista: Oi Bianca! Fala um pouquinho do seu canal e do blog pra quem ainda não te conhece. :)
Bianca: Oi, Isa! Antes de tudo posso dizer que fiquei super feliz com o convite?! Muito obrigada! O meu canal e o blog tem o mesmo objetivo! Compartilhar minha vida, pensamentos, dificuldades, sonhos. Lá no canal eu gravo vlogs estilo dia-a-dia e das minhas viagens, e no blog escrevo como se fosse meu diário pessoal.

#IsaEntrevista: Qual você criou primeiro: o blog ou o canal? Por que criou cada um? Tem um queridinho?
B: O blog! Na verdade eu já tive 2 blogs antes do atual. Eu sempre amei escrever, meu sonho sempre foi escrever um livro. Mas, falando mais especificamente sobre o blog “Bianca Lazzaretti” eu criei quando fui morar fora de casa e em um país estrangeiro. Nem todo mundo da minha família podia estar sempre em contato comigo, foi aí que eu decidi criar meu blog para que as pessoas que eram mais próximas de mim pudessem ver o que estava acontecendo comigo, novidades, por onde ando… em geral, para saberem que eu estava bem! Consequentemente eu criei o canal com o mesmo propósito. Com vídeos ficou ainda mais fácil da minha família e amigos me acompanharem. Eu tenho muito mais memórias no meu canal do youtube, então mesmo que ele tenha surgido por causa do blog, eu considero ele meu queridinho.

#IsaEntrevista: Seu canal completou 10 mil inscritos! (Aêee!!!!) Durante esse tempo no Youtube você já pensou em desistir ou já deu uma desanimada?
B: Sinceramente? Sim! Eu já cheguei a pensar várias vezes que isso não era para mim no sentido que tudo o que eu fazia parecia errado. A minha sorte é que meu marido, minha família e meus inscritos sempre me motivam e me deixam pra cima! Toda vez que desanimo, eu lembro de todo o carinho que recebo e isso vale muito mais do que qualquer número de inscritos ou likes. Hoje com mais de 10 mil inscritos fico pensando que isso já é o suficiente, que se vier mais ficarei feliz, e se não vier vou ficar feliz do mesmo jeito.


"[...] eu amo muito a maioria dos meus vlogs, porque são momentos que nunca vou ter de volta, mas que sempre posso revê-los."



#IsaEntrevista: De todos os vídeos que já postou até hoje, qual é o que você mais gosta?
B: Com certeza o nascimento do Liam! Foi o momento mais lindo e perfeito que já presenciei e fico feliz em ter gravado essa memória. Posso dizer mais um vídeo? Hehe. O vlog que o Mr. Darcy chegou em casa também foi um dos dias mais felizes da minha vida! Na verdade, eu amo muito a maioria dos meus vlogs, porque são momentos que nunca vou ter de volta, mas que sempre posso revê-los.

#IsaEntrevista: Adoro as "mensagens secretas" no fim dos vídeos! Da onde veio essa ideia?
B: Eu sentia que precisava de alguma forma interagir com meus inscritos. Quase sempre nos meu vlogs eu esqueço de comentar ou perguntar algo, então eu acabo escrevendo na mensagem secreta.

#IsaEntrevista: Suas edições estão cada vez melhores! Quanto tempo, em média, você leva pra editar um vlog e ele ficar do jeitinho que você quer?
B: Obrigada! Em média 6-8 horas.

#IsaEntrevista: Você morou bastante tempo nos Estados Unidos, né? Já pensou em fazer um canal com vídeos em inglês?
B: Já pensei muito sobre isso! Talvez mais para frente, porque eu penso que ainda tenho que melhorar muito no meu canal principal antes de criar outro. Quero muito fazer um de vlogs em inglês com o Kevin.

#IsaEntrevista: De todos os lugares que você já conheceu, qual o seu favorito?
B: Paris! Por mais que a minha experiência em Paris não foi das melhores, ainda sim tem algo em Paris que te faz se sentir em um filme de romance.

#IsaEntrevista: Eu já sei que você é apaixonada por “Orgulho e Preconceito”, e, inclusive, um dos seus gatos se chama Mr. Darcy hahaha Mas, tirando esse, qual livro e qual filme você indicaria pra todo mundo conhecer?
B: Eu sou apaixonada por livros e filmes! Eu sempre fui a pessoa da escola levando um livro embaixo do braço ou assistindo os filmes que ninguém conhecia, ou gostava. Haha.
Todo mundo deveria ler o livro “Por lugares incríveis” da Jennifer Niven. Foi um dos livros mais recentes que li, mas me ajudou muito a entender melhor sobre alguns sentimentos que eu pensei que só eu sentia. Um filme, “O casamento do meu melhor amigo”. Ou qualquer filme com a Julia Roberts. Hehe.

#IsaEntrevista: Se você pudesse trocar de lugar com um youtuber e produzir conteúdo pro canal dele durante 1 mês, qual seria?
B: Zoella! Ou melhor, imagina poder gravar um vídeo com ela? Provavelmente meu coração não iria aguentar. Hahah.





1 música pra cantar bem alto debaixo do chuveiro

Just Another Girl - The killers

1 série que não consegue continuar de jeito nenhum

New Girl

1 desenho que marcou sua infância

Anastasia

Açaí: amor ou ódio? (essa pergunta diz muito sobre uma pessoa hahaha)

Muito amor!!!




... a Bianca na época da escola!
Eu já fiz Pompons (estilo líder de torcida) de sacola do mercado, porque eu e minhas amigas não queríamos gastar com um pompom do 1,99 para a gincana do colégio. Hahah. E também eu economizava a semana inteira para conseguir comprar um croissant de chocolate na hora do recreio. Essa era eu na época da escola, fazendo o “impossível” se tornar realidade. hahahaha.



E aí, gente! Gostaram? Alguém já conhecia a Bianca? Eu amo o canal dela e não perco um vídeo desde que conheci, há uns 2 anos! 💛 Mais uma vez, muito obrigada por aceitar o convite, Bibs!


Se você gostou da entrevista, não esquece de acompanhar a Bianca nas redes sociais:



E, ah! Mês que vem teremos mais um(a) entrevistado(a), hein! Quem será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

9 comentários

  1. Como eu não conhecia a Bianca antes? Amei tanto as respostas e conhecer mais sobre ela, ela se expressou ser tão profissional e tão cuidadosa com o trabalho dela. Já vou conferir mais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou de conhecê-la hahahahaha ❤❤❤

      Excluir
  2. Não conhecia a Bianca, mas adorei ela só de ver a entrevista! Vou lá agora mesmo ver os videos dela e me inscrever no canal!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! 😄😍❤ Tomara que goste!
      Beijos pra você também!

      Excluir
  3. A Bibis é um amor! A espontaneidade dela é incrível. Se destaca por isso! Super vida real. ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu A-D-O-R-E-I essa ideia das entrevistas, ficou super legal. Li todas e achei muito fofo conhecer mais sobre essas mulheres incríveis. Principalmente a Bibs por já conhecer o canal dela (e da irmã) e sempre me identificar muito.
    Ganhou uma seguidora! <3
    xoxo,
    Nathália Kai
    (eumultiverso.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nath!!! <3 Fico muito feliz!
      Seja bem-vinda ao blog!
      Beijos!

      Excluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)