Felicidade é...


Felicidade é ouvir música no último volume. É lembrar de histórias antigas e rir de todas elas. É ir ao show da minha banda favorita e conseguir ficar bem na frente do palco. Felicidade é rir até a barriga doer e até perder o ar. É ouvir o sinal do recreio bater. É poder lamber a vasilha do bolo. E também quando passam dois episódios do meu desenho favorito, um atrás do outro. Felicidade é sentir orgulho de algo que eu mesma fiz. E também sentir orgulho de alguém, mesmo que a conquista não seja minha. Felicidade é conseguir comprar os últimos ingressos pr'aquela peça quase esgotada. É sair da livraria com aquele livro que eu queria há tempos. Felicidade é conseguir me virar num outro idioma. É acordar de madrugada e ver que ainda falta muito pro despertador tocar. É conseguir adiantar todos os trabalhos e ter um fim de semana livre.  Felicidade é pizza, é pula-pula, e um copo de açaí no fim do dia. É descobrir uma música nova. É poder acordar tarde nos dias frios, e ficar de pijama o dia todinho. Felicidade é me sentir bem na frente do espelho. É me achar bonita por fora e por dentro. Felicidade é jogar conversa fora com os amigos, e também ficar a tarde toda no quarto vendo filme. Felicidade é ter o coração leve e tranquilo. É me sentir livre. É conseguir entender que a felicidade não está no final, está no bonito do caminho.

8 comentários:

  1. Olá Isa, tudo bem?
    Que texto lindo! Felicidade é realmente isso, está na simplicidade das coisas. Acho que daqui a pouco, pode surgir um novo livro com textos heim? hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther! Que bom que gostou! <3
      E quem sabe daqui a pouco tem um livro novo mesmo hahaha Tomara!

      Beijos!

      Excluir
  2. "É conseguir entender que a felicidade não está no final, está no bonito do caminho." <3 Adoreeeei o texto Isa!
    Mas a minha definição sincera de felicidade é: "É acordar de madrugada e ver que ainda falta muito pro despertador tocar." HAHAHAH
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "É conseguir entender que a felicidade não está no final, está no bonito do caminho."

    Maravilhoso e real!! ❤️❤️

    maysehelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Eu comecei um novo mantra na minha vida que é entender que felicidade é encontrada nas coisas mais simples. Por exemplo, eu ganho meu dia se estou lavando louça e meu filho chega e abraça minhas pernas bem forte. Me sinto feliz se meu marido chega do serviço com um sorriso no rosto e me beija da mesma forma de quando nos apaixonamos. Felicidade é um dia de sol, uma caminhada no parque. Amei seu texto.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um exercício diário enxergar a felicidade nesses pequenos momentos,né? 🍃💛😄
      Obrigada, Lary!!! Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)