| Querido diário...

 Ultimamente acho que tenho postado bem pouco aqui. Ou pelo menos, menos do que eu gostaria... Por desânimo ou falta de inspiração tenho dado pouca atenção pro blog nos últimos dias. Por sorte, tinham alguns posts programados, o que fez com que o blog não ficasse totalmente abandonado. Mas confesso que não gosto muito dessa coisa de escrever 10 posts num dia, programar conteúdo pro mês inteiro e nunca mais voltar aqui durante todo esse tempo. Blog pra mim é tempo real, é o meu cotidiano, é uma forma de conversar, desabafar e compartilhar o que sinto diariamente. É claro que os passeios que faço, as músicas que estou viciada e os filmes que tenho assistido fazem parte do meu dia-a-dia, mas estou sentindo falta de algo ainda mais pessoal sabe? Que transmita a minha vibe de cada dia... Afinal, essa é a essência do blog e do canal: registrar os meus sentimentos e as minhas memórias.
Reprodução: Tumblr

 Por isso, inspirada nos vídeos do Federico Devito, decidi, a partir de hoje, todos os dias durante 1 ano, mostrar algo que me marcou: seja porque me fez sorrir ou me angustiou ou me inspirou ou por qualquer outro motivo que eu ache válido registrar aqui. 
 Quando eu era criança tinha mania de registrar de alguma forma (escrevendo, desenhando, etc) como eu me sentia. O blog sempre teve esse papel de "diário" pra mim, mas parece que eu tinha esquecido disso... Pra isso não acontecer mais, tá aí o Projeto Querido Diário, o qual tenho a missão de (lembrar de) escrever algo sobre o meu dia. Posso dizer que, no fundo, serão motivos para eu não esquecer que, em dias bons ou ruins, acreditando na vida ou com vontade largar tudo e virar hippie, a gente sempre aprende algo novo, a gente sempre fica mais forte, e mesmo que às vezes nossa única vontade seja sumir, sempre há porquês para continuar.

 Ainda hoje tem o primeiro post (porque se eu não começar hoje não começo mais 😁). Então, até daqui a pouco! 😊✌ 

Um beijo,
Isa.

4 comentários:

  1. Isa, me identifiquei super, também tenho passado por essa fase meio desanimada e sem inspiração, e DETESTO deixar um monte de post programado. Programar é um ótimo recurso, mas o que eu gosto mesmo é de escrever quase que na hora, sai muito mais espontâneo, verdadeiro, me sinto mais próxima dos leitores assim <3
    Boa sorte com o novo projeto, que os frutos sejam maravilhosos, tanto pro blog como pra você. Vou tentar acompanhar o máximo possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim também, Ana! Que bom que se identificou, mas espero que essa fase passe pra você também :)
      MUITO OBRIGADA! <3 Espero que goste dos posts!
      Um beeeijo!

      Excluir
  2. Hey...Só quer saber do youtube, coitado do blog! hahaha.
    Espero pelos posts!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vou voltar a postar mais aqui também! <3

      Excluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)