dia 7: não tenha preguiça de mudar a sua história

Rio, 24 de novembro de 2016     quinta-feira     21:29
Dia 7
Não tenha preguiça de mudar a sua história
     


O post de hoje é curtinho, mas é de coração. Recado rápido, mas importante.


 [...] Conheço tanta gente que tem preguiça de ir atrás daquilo que quer. Gente que quer fazer uma faculdade, mas não quer prestar o vestibular outra vez porque é chato. Gente que quer viajar, mas não se força a juntar o mínimo de dinheiro por mês. Gente que quer morar fora, mas acha que nunca vai conseguir, porque isso é praticamente impossível. 

i m p o s s í v e l ?

 Sério mesmo? Só parem com isso! Dizer que nossas metas são impossíveis é uma das coisas mais deprimente e, ao mesmo tempo, mais revoltante que existe. É sério que tu vai ficar aí? Parada? Vendo a vida passar com essa cara de pamonha? Acomodada com essa rotina, com esse emprego, com essa casa, com essa vida pautada na mesmice? Se você quer mais, vai buscar o que é teu! Não tenha preguiça de lutar as suas batalhas. Não tenha preguiça de mudar a sua história. Por favor.

 A sensação de correr atrás dos nossos objetivos é a melhor do mundo! Saber que estamos fazendo a coisa certa e que, mesmo com toda a correria, a grana curta, as noites mal dormidas, o estresse, o choro... no fim, todo esse sacrifício vai ter valido a pena! E, no fundo, você sabe que vai. [...]


⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖⤖


 Talvez um dia eu desenvolva melhor esse texto, que começou de repente e acabou que a gente nem viu hahaha Acho que ele merece! 💛 
 No #ProjetoQueridoDiário tô escrevendo textos todos os dias, em tempo real. Abro o blog, escrevo, reviso rapidinho, e posto. Assim, no calor do momento. Por isso, talvez os textos não estejam tão elaborados ou tão bons quanto ficariam se eu ficasse dias trabalhando neles. Mas aqui o objetivo é esse: falar com o coração.
 Eis aqui um daqueles textos-desabafo que diários estão pra lá de acostumados a receber. 😊 Espero que tenha gostado!

Beijos,
Isa!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)