dia 5: coração atento

terça-feira, novembro 22, 2016

Rio, 22 de novembro de 2016     terça-feira     20:57  
Dia 5
Coração atento
   
Você já parou pra pensar quantas pessoas realmente te incentivam? Que seja no seu maior sonho ou em fazer aquele curso que você não tem muita certeza se """é pra você""" ... Não quero ser estraga prazer, mas são poucas as pessoas que apostam nas nossas metas e acreditam na gente quando nem a gente põe muita fé. Por ser raro é tão especial. E por ser especial a gente tem que saber valorizar quando acontece. Às vez um incentivo vem de onde a gente menos espera e é como uma injeção de motivação na nossa veia. Um "você está no caminho certo!" que a gente precisava pra continuar. 

É louco como uma pessoa que nem conhecemos pode mudar tudo e nos dar a resposta que precisávamos mesmo sem fazer ideia do que acabou de fazer. Acho que o universo usa esses serzinhos iluminados pra nos dar o seu recado! E hoje isso me aconteceu! E quando alguém faz a diferença e muda o nosso dia pra melhor, isso deve ser percebido, (de alguma forma) agradecido e registrado. Na gente ou no mundo. 

 Lembra que Deus sempre nos trás respostas pros nossos conflitos. É só a gente estar de coração atento pra perceber e aberto pra receber.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

2 comentários

  1. Que lindo Isa! Infelizmente as pessoas de hoje em dia fazem de tudo, menos te incentivar ou te apoiar. Obrigado por apoiar meus sonhos!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... :/
      Quando ficar famosa não esquece de mim hahaha <3 <3
      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)