dia 4: boa noite

Rio, 21 de novembro de 2016     segunda-feira     20:22
Dia 4
Boa noite

 Hoje não tive aula. Planejei acordar cedo, mas só levantei às 11. Com dor no corpo, dor de cabeça, cansada e naqueles dias. Nem parecia que eu tinha dormido 9 horas seguidas. Ou será esse o efeito de dormir além da conta? 
Reprodução: Pinterest

 Meus planos pra essa segunda incluíam revisar o livro novo e gravar pelo menos um vídeo pro canal, mas ao invés disso passei o fim da manhã me lamentando por não ter ânimo pra fazer nada. O resto do dia? Foi dedicado ao trabalho da faculdade. Que delícia!
Reprodução: Pinterest

 Agora são quase 8 da noite e parece que o dia só está começando pra mim. O mau humor passou, a vontade de morrer no sofá vendo A Usurpadora também. Comecei a pensar em alguns temas de vídeo e até apareceu a vontade de gravar! Isso sempre acontece. Sempre começo a ter inspiração e criatividade no fim do dia. Por isso só começo a cuidar do blog a noite, a divulgar a noite (o que é péssimo, eu sei), e a viver decentemente a noite. 

 Parece que eu passo o dia esperando a noite chegar, para então começar a conseguir fazer tudo aquilo que preciso. E, de fato, é isso mesmo. Por isso não rendo quase nada em período letivo, quando sou obrigada a fazer tudo (e aqui incluo o "tudo" que faço por hobby e não as obrigações da faculdade) à tarde, porque às onze já estou caindo de sono, só lembrando que às cinco já estarei de pé. 

 Já tentei ser mais produtivo durante a luz do dia, mas não adianta. É esse escurinho acolhedor, a rua tranquila e a casa silenciosa que me permite, finalmente, gritar as ideias ensandecidas dentro de mim, que só estavam esperando a hora de sair.

  





4 comentários:

  1. Claramente eu. Porém tenho muitas ideias quando acordo e fico frustada pq tenho outros afazeres e quando termino ja n tenho animo mais para fazer. Mas ai vem a noite melhor hora do dia ♡ até a frustação passa e tudo fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... às vezes tenho ideias no caminho da faculdade, mas não dá pra por em prática no metrô haha :/ aí só a noite que consigo colocar ela no papel (isso quando não esqueço o que tinha pensando... pior coisa!:x)

      Excluir
  2. Hey, também gosto da noite e da tranquilidade que ela traz.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)