| Andamos a Paulista inteira!

segunda-feira, novembro 07, 2016

 Oi! O post de hoje é pra deixar registrado aqui mais um pedacinho da minha viagem pra São Paulo!  Sei que os vídeos já foram pro ar há um tempinho, mas eu tinha esquecido de fazer post sobre eles aqui no blog (coisa feia!). haha
 No 2º episódio de Por Lugares Incríveis eu mostrei o dia que nós andamos a Paulista inteira! Foi num domingo, que é quando a Avenida fecha e fica totalmente livre para pedestres. 


 Saímos bem cedo do hotel! O dia estava bem bonito e agradável, com sol, mas não tão calor assim (ainda bem!). Como descemos na estação da Consolação, e começamos o passeio lá do final da Paulista, já demos logo de cara com o Elvis da Paulista ali em frente ao Conjunto Nacional. Paramos pra ouvir algumas músicas, e ele até cantou Sylvia pra minha mãe (que se chama Silvia e é muito fã do Elvis!) haha :)  


 Mais pra frente passamos pelo MASP, que fica em frente ao Parque Trianon: uma área verde no meio da Paulista! Entramos pra conhecer um pouquinho do Parque e, pra quem é do Rio de Janeiro, é como se fosse o Jardim Botânico!
 

 Não chegamos a entrar no MASP, mas ali em frente tinha uma orquestra tocando e nós paramos um pouquinho pra ouvir. Aliás, essa foi uma das coisas que amei em São Paulo! Em todo canto tem música! Ah, e aproveitamos pra comer a pipoca doce de lá, que é rosa e bem mais gostosa que a do Rio (que bem que poderia ser rosa também :p)

  
 No final (que na verdade é o início haha) também fomos à Casa das Rosas, que é bem bonita e dá pra tirar várias fotos. Inclusive, fica de cara pra esse grafite incrível aí!



 Eu amei as fotos, esse dia, e toda a viagem! Ainda bem que registrei várias coisas por lá, porque agora dá pra matar a saudade! 
 Confere aqui embaixo o vídeo desse dia e, se gostar, se inscreve no canal :) Ah, e se você já andou pela Paulista, foi nesses lugares ou tem vontade de ir, me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!
Tchaaau!







VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

4 comentários

  1. aaah, quantas fotos lindas *-*

    E o vídeo ficou muito bacana, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que passeio mais fofo! E o melhor de tudo é que não gasta quase nada, né? Não tive o prazer de comer essa pipoca quando fui lá, mas quem sabe um dia rs. Sou fã da arte urbana de SP, arrasaram sempre. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  3. Arrasou mas fotos heim!
    Uma ótima viagem, espero conhecer São Paulo em breve também.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)