| As comprinhas de São Paulo

sábado, setembro 24, 2016

 Oi! Mais um quadro novo no canal! Hoje foi ao ar o Trouxe na Mala que é uma espécie de comprinhas do mês, só que não todo mês hahaha Vou explicar! No Trouxe na Mala vou mostrar tudo que comprei durante uma viagem. Tudo que trouxe na mala de volta pra casa. 
 E já que ainda tô no clima de São Paulo, compartilhando vídeos e fotos por todo canto, é claro que o primeiro Trouxe na Mala é com as comprinhas que fiz por lá. Então vem assistir ao vídeo! Se gostar, não esquece de se inscrever no canal! 




 Espero que tenha gostado do vídeo! Se ficou confusa e quer informações mais explicadinhas é só conferir aqui embaixo:

Viaduto Santa Ifigênia
 Foi lá onde comprei o quadrinho dos Beatles! Além desse, havia muitos outros com os mais variados temas. E o melhor de tudo: custam só 10 reais!
Onde fica: próximo a rua Santa Ifigênia e a estação de metrô São Bento.




Avenida Paulista
 Na Paulista comprei o rosto do Renato Russo. Não lembro ao certo em que altura, mas foi no domingo (quando a Paulista fecha e fica totalmente livre para os pedestres). Provavelmente a moça que me vendeu está por lá toda semana! ;)
 Onde fica: A Avenida Paulista começa na estação de metrô Paraíso e termina na estação da Consolação.


Feira Benedito Calixto
 Como contei no post Cor e Música em SP, a feirinha Benedito Calixto fica localizada na Praça Benedito Calixto, e acontece todo sábado. Lá eu comprei os discos de vinis dos Beatles e do Cazuza! O dos Beatles foi 60 reais e o do Cazuza 55, mas o carinha fez um desconto e me vendeu os dois por 100 reais.



Galeria do Rock
 E, por último, na Galeria do Rock eu comprei alguns bottons. Comprei em duas lojas diferentes (os menores em uma, os maiores em outra), mas todos foram o mesmo preço: 3 reais.
Onde fica: Av. São João, 439 - República, São Paulo - SP

 Me conta o que achou do vídeo, do post, e das comprinhas! Quero muito saber sua opinião! 

Um beijo e até o próximo post!
Tchaaau!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)