| Descobertas no Spotify

sábado, fevereiro 20, 2016

 Oi! Faz um tempinho que não trago um post mais musical, e eu já estava morrendo de saudades de montar uma playlist especialmente aqui pro Mala. ♥ Ah, mas antes de começar a falar de música, quero pedir dicas de sites para montar playlists. Você conhece algum? O que eu usava foi pro beleleu então por isso estou colocando tudo em forma de vídeo. Mas sei que é um muito melhor (e mais bonitinho) uma playlist automática, porque dá pra apertar o play e ir fazer qualquer outra coisa da vida (com trilha sonora linda de fundo haha). Então, se você conhece algum site que possa salvar nossas vidas é só me dizer aqui nos comentários! :)
 E agora vamos ao que interessa!


 A playlist de hoje foi todinha montada com músicas que descobri no Spotify (esse aplicativo maravilhoso que eu não sei mais viver sem ), Se você ainda não conhece o Spotify, posso te dizer que ele é o paraíso pra quem ama música. Lá existem uma infinidade de playlists prontas, para todos os gostos e para cada momento do seu dia. Além disso tem álbuns completos de milhares de artistas (do Brasil e de qualquer lugar do mundo!). Amo amo amo!  


 Durante esse tempo que tô usando o aplicativo conheci muitas músicas pelas quais fiquei apaixonada! Bandas e cantores (principalmente nacionais) que eu nem fazia ideia que existiam... Ainda bem que descobri! hahaha E já adianto que esse é só o primeiro post com músicas que encontrei por lá ^.^

 Bom, vou começar nossa playlist com as músicas nacionais e depois vou dar uma misturada ;) Agora é só apertar o play! 


 Uma playlist que eu encontrei por lá e viciei é a Pop virou Clássico. As versões clássicas das músicas do Pop mundial, executadas no piano e/ou violino, ficaram todas incríveis! Vale muita a pena procurar por essa playlist ;) E essas foram algumas das minhas músicas favoritas:



 E pra encerrar essa playlist em grande estilo, as duas músicas que entraram pra minha lista de músicas favoritas da vida: Zombie, da banda The Cranberries, e So wie du bist, do rapper alemão MoTrip.



 O mais legal do Spotify é isso. Você ficar caçando artistas novos, sejam eles brasileiros, americanos ou alemães... Não tem graça ficar ouvindo sempre a mesma playlist, né?     Ok, tem sim.     Maaas a gente sempre enjoa! :p E é essa a hora certa pra fazer nossas descobertas no Spotify! \o/

 Espero que tenha gostado do post! Me conta aqui nos comentários o que achou das músicas que eu indiquei, se já conhecia alguma... Ah, também quero saber quais músicas você descobriu no Spotify! Vou ouvir todas!

Um beijo e até o próximo post!
Tchaaau!






VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

4 comentários

  1. que coisa linda *.* eu também adoro ligar o modo aleatório e descobrir novas músicas <3
    amei suas indicações (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Ah, que bom que gostou! Fico muito feliz! <3
      Um beeeijo!

      Excluir
  2. Isa, tu mora no Rio, né? Faz um post falando como é morar aí, o custo de vida, dicas para quem quer morar sozinho aí, porque meu sonho é morar no Rio, e daqui a três anos acho que vou realiza-lo, já estou até juntando dinheiro e tals. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Moro sim (: mas não acho que tenho muita propriedade pra dar essas informações num post completo haha não moro sozinha e também não moro na capital. Mas posso te dizer que o custo de vida é bem alto (aluguel, transporte, alimentação). E morar aqui é bom por um lado, mas a violência está cada vez maior :(
      Mas entra nesse blog aqui (se chama Desenrola Carioca) que acho que vai encontrar mais informações: http://geovannacavadas.com/

      Espero ter ajudado! ^.^ haha
      Um beeeijo!

      Excluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)