| Um banquinho e um violão

sexta-feira, novembro 06, 2015

 Gosto de um monte de coisa que ninguém gosta! E se tratando de arte e cultura isso fica ainda mais evidente. Digamos que meu gosto não é tão comum assim (e eu sempre gostei disso!), seja o assunto livro, programa de tv, filme, músicas, e por aí vai... Se você também faz parte desse grupo, amigo, esse post é inteirinho pra você. Sempre tive esse gosto "diferente", não me pergunte o porquê. Sempre gostei do que ninguém gosta ou do que ninguém conhece. Ou, na maioria das vezes, do que ninguém conhece e por isso diz que não gosta. A música é um dos exemplos mais comuns! No Ensino Médio, enquanto todas as meninas estavam sintonizadas na FM O Dia ouvindo os últimos sucessos do pagode, eu estava lá, com as minhas queridas JB e Paradizzo ouvindo as minhas "músicas estranhas", como costumavam chamar.

 Ouço um pouco de tudo: rock, funk, pagode, pop, sertanejo, rap... Mas com certeza a versão de música que mais me agrada é a acústica! Amo, amo, amo música que é só voz e violão. Fica algo simples e especial. A gente consegue prestar atenção na letra e na essência da música, porque não tem som de instrumentos mais fortes pra desviar nossa atenção. 
 Hoje resolvi compartilhar esse meu gosto aqui no blog, e mostrar as músicas em suas versões acústicas que eu mais tenho ouvido! 



  Não esquece de me contar o que achou, viu? Alguma das músicas que mostrei também tá entre suas favoritas?
Um beijo! 



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

4 comentários

  1. Se seu gosto musical é estranho, o meu também é. Conheço todas as músicas dessa playlist. São excelentes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha somos dois então!
      São excelentes mesmo! <3

      Excluir
  2. PARA TUDOOO que seu gosto musical é parecido com o meu hahaha não acho estranho, amo essas músicas <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)