| Minhas primeiras experiências fotográficas

quinta-feira, setembro 10, 2015

 Sempre soube que gostava muito de criar histórias, situações, montar roteiros, atribuir emoção a algo rascunhado, fazendo-o ganhar aspectos visuais e sonoros com cortes, efeitos, canções, enfim. Quando criança sempre ficava imaginando como faria os videoclipes das músicas que ouvia, e aos 11 anos, quando ganhei meu primeiro computador, minha maior diversão era passar as tardes criando e editando vídeos bobos no Movie Maker. Tanto é que estudar Cinema nunca saiu dos meus planos...
 Meu amor por "produzir" vídeos, filminhos e animações sempre foi algo muito claro pra mim. Assim como escrever e contar histórias numa folha de papel. Mas, recentemente, descobri uma nova paixão! Que não foge das anteriores, mas que eu nunca tinha levado muito a sério: a fotografia!
 Tirar fotos sempre foi algo muito amador pra mim. Sempre gostai de tirar fotos minhas, mas nunca me interessei em ficar apenas atrás da lente. Até então. Desde que comprei um celular com uma câmera melhorzinha comecei a me arriscar um pouquinho. E, agora, depois que comprei uma câmera semi-profissional e comecei a descobrir novas técnicas e a me aventurar pelas configurações e efeitos que ela possui, o desafio de tirar fotos cada vez mais criativas e com um ar mais profissional, digamos assim, aumentou.
 Como estou começando a descobrir esse universo agora, decidi registrar (para mim!) e compartilhar (com você!) toda a minha evolução. Quero voltar aqui daqui a algum tempo e comparar minha primeira foto com a mais atual que eu tiver!

Separei as minhas fotos favoritas, a maioria tiradas com o celular, pra começar tudo isso. Espero que gostem do que nasceu das minhas primeiras experiências fotográficas! 



 E aí, o que achou? Tenho adorado descobrir novos ângulos, brincar com o foco, aprender a perceber uma luz incrível e ver tudo com um outro olhar! Ainda estou fotografando mais paisagens, objetos e as minhas cachorras (hahaha), mas a próxima meta é fotografar pessoas e, é claro, me fotografar! :)
 Se você quiser continuar acompanhando minha experiência com a fotografia é só voltar sempre aqui no blog. Você também pode visitar meu tumblr que lá sempre tem fotos novas!  Um beijo!




                                           |facebook | instagram | twitter | tumblr | youtube| 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

Oi! Me conta o que achou do post! Vou adorar ler sua opinião! :)